O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (17), durante assinatura de contratos do Empreender na cidade de Alhandra, e informou que o candidato que for para o segundo turno, seja Fernando Haddad (PT) ou Ciro Gomes (PDT), terá o seu apoio, além de fazer criticas a presidenciáveis que pregam a violência.
“O que o Brasil quer sabe é como tirar o país da crise, então não dá para determinados candidatos que não têm a menor noção disso. Haddad é um bom nome e Ciro Gomes da mesma forma. Então, eu, numa altura dessas, não tenho mais o que fazer. É esperar o segundo turno e quem for para o segundo turno haverá de ter o nosso apoio para fazer com que esse país retome uma perspectiva de desenvolvimento com inclusão social”, disse o gestor.
Ricardo ainda ressaltou que João Azevêdo tem o apoio tanto de Ciro e Haddad como de Marina Silva (Rede) para as eleições na Paraíba e que esses três são candidatos que representam a democracia, inclusão social e desenvolvimento econômico.
O gestor afirmou que tem esperanças no futuro do País. “Na hora certa a razão vai falar mais alto, vão olhar para si mesmos e pensar ‘vou piorar as coisas? Apostar num desconhecido que não tem nenhuma proposta? A não ser que vai resolver os problemas da Saúde, Economia e Educação tudo na bala, no revólver?’. Discurso de estímulo à violência é perigoso porque esse país já tem violência demais”, finalizou.
Da Redação