O deputado federal, Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC, disse na tarde desta quinta-feira (13) descartou mais uma vez a adesão ao candidato a governador José Maranhão (MDB) e reiterou que a decisão do vice-prefeito de João de Pessoa, Manoel Júnior (PSC) foi isolada, mas tem o respeito de todo partido. Ele disse que o PSC fica com Lucélio Cartaxo (PV) até o fim da campanha.
Em entrevista ao Programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras AM, o parlamentar falou da reta final das obras da Transposição do Rio São Francisco e tratou de esclarecer alguns questionamentos sobre o suposto pedido seu para que ANA- Agência Nacional das Águas pudesse liberar 10 milhões de metros cúbicos do Açude de Engenheiro Ávidos para os ribeirinhos de São Gonçalo, em Sousa.
“Não tenho essa autoridade de mandar liberar água pra canto nenhum. O que pedi foi pra que o manancial de Boa Vista localizado em São José de Piranhas seja mais um manancial a liberar água para todos os sertanejos. Com a transposição isso será natural,” disse.
Resenha Politika