Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Defesa de Fabiano Gomes entra com pedido de prisão domiciliar devido ao grave estado de saúde do comunicador

- PUBLICIDADE -

Defesa do Radialista Fabiano Gomes entrou com um pedido de prisão domiciliar devido ao estado grave do comunicador, que está com depressão séria e feridas nos pés por causa da diabetes, que podem chegar a necrosar. Segundo os advogados, Fabiano corre risco de vida.

O radialista foi preso na manhã do dia 22 de agosto pela Polícia Federal em uma mais etapa da Operação Xeque Mate, que apura corrupção na prefeitura de Cabedelo, com a compra de mandato do ex-prefeito Luceninha pelo afastado Leto Viana. O comunicador havia sido apontado como articulador de todo o processo que culminou na alternância de gestores com a orientação do empresário Roberto Santiago, do Manaíra e Mangabeira Shopping.

O mandado de prisão se deu por determinação do desembargador João Benedito por descumprimento de medidas cautelares impostas a Fabiano, como a coação de testemunhas e a obrigação de entregar o passaporte ou de evitar comparecer aos prédios da Câmara e da prefeitura de  Cabedelo.

O comunicador encontra-se detido no isolamento da penitenciária PB1, medida tomada para tentar proteger o radialista dos demais presos, já que Fabiano muitas vezes fez denúncias e criticou a ação de bandidos durante seu trabalho como comunicador.

 

Da Redação com Parlamento PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -