Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Zé Maranhão apresenta propostas para desenvolvimento da Paraíba em entrevistas em João Pessoa

- PUBLICIDADE -

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou a segunda-feira (10) a atender os veículos de comunicação de João Pessoa. No início da manhã, na Rádio Jovem Pan, Maranhão reforçou seu compromisso com um dos principais pontos do plano de governo: o saneamento básico. “Temos uma baixa rede de esgotamento sanitário em nosso estado. E isso é assunto muito sério. Quando se gasta pouco em saneamento, gasta-se mais em saúde, em medicamentos. Quando eu disse que apagaria o último candeeiro, muitos não acreditaram e eu fui lá e fiz. Da mesma forma vou fazer com o saneamento. Quero que ele se torne uma realidade em toda a Paraíba”, afirmou.

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1, defendeu a redução de cortes nos gastos públicos, investimento na área de segurança pública e se mostrou contrário à privatização das empresas estatais, incluindo a Cagepa e os aeroportos de João Pessoa e de Campina Grande. “Nenhuma empresa privada vai querer assumir as tarefas sociais que a Cagepa pode e deve assumir. Por exemplo, o esgotamento sanitário em pequenas cidades, em pequenas localidades. É claro que a empresa privada não vai ter interesse neles, já que não têm rentabilidade. É a mesma coisa que tá acontecendo com os aeroportos. Eu sou contra a privatização indiscriminada dos aeroportos, já manifestei essa ideia, já votei contra isso”, comentou.
Maranhão também concedeu entrevista ao portal Mais PB e à rádio Sanhauá AM. “A Paraíba precisa crescer, precisa de empregos e uma forma de se fazer isso é trabalhando para o desenvolvimento econômico do estado. Eu sou candidato a governador para continuar o que está bom e melhorar o que não presta. Tenho uma missão: restaurar o desenvolvimento da Paraíba”, disse Zé.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -