Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[VÍDEO] “O que faz uma candidata desesperada na busca de votos? Traz inverdades”, diz vereador Carlão ao explicar que título para Bolsonaro não foi barrado na CMJP

- PUBLICIDADE -

O vereador Carlão (DC) da Câmara Municipal de João Pessoa veio a público informar que, diferente do que foi informado pela vereadora Sandra Marrocos (PSB), nesta quinta-feira (30), através de suas redes sociais, o projeto que visa conceder o título de cidadão pessoense ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não foi barrado e que essa informação é uma inverdade proferida por alguém desesperado pela busca de votos.

De acordo com Carlão, autor da proposta, a proposição só não foi votada porque o líder Milanez Neto (PTB) foi até seu gabinete e pediu para que a votação fosse colocada em outro período, uma vez que seria mais importante para a Casa os parlamentares votarem o remanejamento municipal para o concurso público da Procuradoria de João Pessoa e o remanejamento que trás o pagamento dos servidores públicos municipais.

“Isso era importante para a nossa cidade e o título de cidadania para qualquer pessoa poderia ser votado posteriormente. Mas, o que eles fazem? Colocam nas mídias sociais ‘barramos Bolsonaro’. Mas, barraram Bolsonaro como se só quem poderia tirar de pauta era o vereador propositor? Se só quem pode conferir ou não a cidadania são os vereadores da Casa?”, questionou Carlão.

O parlamentar finalizou informando que estava em seu gabinete, às 19h, trabalhando pela cidade de João Pessoa e que se Sandra Marrocos foi pega de surpresa pela proposta é por não ter lido a ordem do dia, por estar mais preocupada com sua candidatura à deputada federal.

Assista ao vídeo gravado por Carlão:

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -