A ex-secretária de Desenvolvimento Humano e candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB), gravou um vídeo no qual responde a um internauta que usou as redes sociais para tecer comentários preconceituosos e dizer que a candidata não teria condições de exercer um mandato parlamentar por ser “aleijada”.
No vídeo, Cida cita o nome do rapaz, Ardiles Reis, e informa que ele é um comunicador do município de Teixeira. Segundo a candidata, ela não o conhece, nem muito menos dirigiu a palavra a ele em algum momento de sua vida e que nada justifica as declarações misoginas, preconceituosas e perversas proferidas pelo comunicador.
“Ele teceu considerações preconceituosas também contra a deputada Estela Bezerra. Vou responder judicialmente em todas as instâncias, vou ao Ministério Público porque ele não apenas atacou a mim, mas um milhão e 45 mil pessoas com deficiência, além de todas as pessoas LGBT”, diz a candidata no vídeo.
Além disso, Cida ainda ressalta que sua condição física de nada atrapalha o trabalho que vem desenvolvendo e que pretende levar para a Assembleia Legislativa.
“Seu Ardiles precisa aprender que as relações têm que ser humanas. Ele vai aprender da forma que melhor pode acontecer: na Justiça e nas urnas”, finalizou Cida.
Assista ao vídeo:
Redação Bastidores da Política