Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Secretários da PMJP são assaltados durante Ação 43 e lamentam insegurança vivida no Estado

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (28), durante Ação 43, no bairro de Cruz das Armas, os secretários adjuntos Zé Gadelha (Produção e Renda) e Graco Parente (Turismo) foram assaltados enquanto abriam o carro, que estava estacionado por trás da UPA Cruz das Armas.

“Eu estava sem carro e fui de carona com Graco. Na hora que Graco estava abrindo o carro eles chegaram, armados, e anunciaram o assalto. Pediram nossas carteiras e os celulares. Como Graco estava sem carteira eles levaram o celular dele, o meu e minha carteira com todos os meus documentos, habilitação, cartão de crédito”, contou Zé Gadelha após fazer Boletim de Ocorrência.

O secretário ainda falou do medo e das ameaças que os bandidos faziam o tempo todo. “Eles nos ameaçavam e diziam ‘fiquem olhando para frente, se olhar para trás eu meto bala”. Zé Gadelha ainda criticou a insegurança que atinge todo o Estado. “O cidadão paraibano está perdendo o direito de ir e vir e tem que ficar trancado dentro de casa, porque se for para a rua está correndo esse risco”, lamentou.

Os bandidos, que ainda não foram localizados, levaram as carteiras e os celulares dos secretários.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -