O governador Ricardo Coutinho assinou, a Ordem de Serviço para a construção do Residencial Josemir Mendes da Silva, no bairro Maria Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Ao todo, serão beneficiadas mais de 500 pessoas, que viviam em condições precárias de moradia. A previsão é que os imóveis, construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, sejam entregues às 128 famílias num prazo de um ano e seis meses.
Ainda estiveram presentes à solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção dos 128 apartamentos os deputados Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa; João Gonçalves; e Zé Paulo, de Santa Rita; representantes de movimentos de luta por moradia; lideranças políticas locais e diversas autoridades, a exemplo da gerente regional da Construção Civil, representando a Caixa Econômica Federal na Paraíba, Maria Aline Paiva; e a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima.
Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância da construção do residencial para a vida das famílias beneficiadas.
A presidente da Cehap, Emília Correia Lima, ressaltou a qualidade dos apartamentos que serão entregues às famílias.