Durante entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) São Rafael, nesta terça-feira (14), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), atendeu aos jornalistas do local, respondendo sobre a importância da obra e comentando sobre a política no Estado.
Segundo Cartaxo, a USF São Rafael faz parte da sua política de proporcionar uma assistência humanizada e integral à população pessoense.
“Estamos abrindo a unidade no seio da comunidade, dando a oportunidade desses cidadãos serem atendidos perto de casa, sem precisar subir para o Castelo Branco, atravessar uma BR. Isso é muito importante e por isso investimos cerca de R$ 500 mil para oferecermos um padrão de extrema qualidade”, informou o prefeito.
Luciano Cartaxo também comentou as declarações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que disse, na segunda-feira (13), que a oposição faz política de brincadeira. “Não, ninguém faz política de brincadeira. Nós estamos fazendo política séria, melhorando a vida das pessoas, olhando para o povo, é o exemplo que nós estamos colocando em prática aqui na cidade de João Pessoa, uma gestão mais humanizada, que pense no cidadão”, disse.
Para Luciano, o que não podemos deixar para lá é o problema da segurança pública no Estado. Segundo o prefeito, o atual governo prometeu que resolveria o problema em seis meses e agora estamos caminhando para o fim de oito anos de gestão nada foi feito.
“Eles ficam apresentando números que não convencem de jeito nenhum a sociedade paraibana, porque as pessoas vivem no dia a dia e sabem que, infelizmente, a violência está na porta de cada um de nós. É preciso mudanças, é preciso encarar o problema com prioridade e é isso que a gente vai fazer com Lucélio chegando ao governo do Estado”, finalizou Cartaxo.
Redação Bastidores da Política