Durante debate na noite desta segunda-feira (13), os candidatos João Azevedo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV) discutiram sobre a segurança pública nos mandatos de Ricardo Coutinho (PSB).
Lucélio disse que Azevedo representa um governo onde as pessoas não têm condições de irem a um caixa eletrônico com tranquilidade e destacou que nos últimos anos já foram registrados mais de 700 ataques a bancos no Estado.
Em resposta João Azevedo citando dados do Atlas da Violência e de outras pesquisas sobre o tema. Segundo o socialista, a Paraíba foi o único estado brasileiro a reduzir sistematicamente o número de homicídios, sendo também o quarto em volume de investimentos em segurança pública.
“Quando chegamos ao governo não encontramos sequer armamento e munição para fazer com que a polícia prestasse seu serviço. Poucas pessoas sabem, mas nós tivemos que pedir armamento emprestado do Estado vizinho e hoje os nossos investimentos em segurança são reconhecidos nacionalmente e internacionalmente e finalizou dizendo que contra números não há argumentos.
Da Redação