Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


FAMÍLIA NA POLÍTICA: Pedro homenageia Cássio Cunha Lima e senador fala sobre poeta Ronaldo: “Foram muitos passos lado a lado pela Paraíba”

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) usou o dia dos pais, neste domingo (12), para prestar uma homenagem ao senador e pré-candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Ter alguém sempre ao seu lado. E esse alguém ser seu pai. A segurança do seu cuidado em tudo. A alegria de sua vibração. Nunca me trouxe outra coisa senão o ‘vá em frente'”, disse Pedro.

O deputado prosseguiu falando que quem conhece seu pai sabe do seu respeito pelas pessoas, de sua empatia pelos mais simples, sua generosidade por um mundo melhor e seu dedicado trabalho, seja onde for.

Pedro ainda contou que escuta de outras pessoas o quanto ele é diferente de Cássio. “Outro dia escutei: “você é muito diferente do seu pai”. E sei que sou. Ainda tenho muito o que melhorar…”, disse”. O parlamentar finalizou falando que o senador é seu imenso orgulho e maior exemplo de entrega ao servir.

Na semana passada Cássio Cunha Lima também havia usado suas redes sociais para falar de Pedro. “Um filho que tanto me ensina, trabalha ao meu lado pela Paraíba e pelo Brasil. Tenho aprendido muito com ele, que tem sido uma fonte de inspiração e renovação”, escreveu.

 

Cássio Cunha Lima

Durante o dia dos pais, Cássio usou ainda suas redes sociais para homenagear seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

 

Leia o texto escrito pelo senador na íntegra:

Hoje é dia de agradecer e louvar a Deus pelo pai que tive. Uma vida juntos, ombro a ombro, com uma rara simbiose entre pai e filho. Foram muitos e muitos passos, lado a lado, mãos dadas sempre. Vitórias, muitas vitórias, alegrias e tristezas, uma vida intensa e plena. Sou testemunha ocular da sua capacidade, pai, de fazer o bem, de cuidar das pessoas, da sua solidariedade pronta, do socorro imediato, dos gestos largos cheios de ternura e afeto, do sorriso sincero, da forma única de encantar as pessoas, de arrebatar multidões… ‘Fostes único’ – e não há exagero algum nisso – quem o conheceu sabe disso. Desconheço, quem com você tenha convivido, que não tenha sido tocado e marcado, profundamente, por você de alguma maneira. Todos que o conheceram, todos mesmo, têm uma história a contar. Uma história de puro humanismo, de fraternidade genuína, geralmente com graça e leveza. E os mais pobres? Ah, os mais pobres… eram tratados com tanta dignidade e respeito que se podia acreditar na igualdade entre as pessoas. Você, meu pai, foi a utopia materializada de um mundo justo, humano, solidário e igual. A sua herança não foram bens materiais, estes não o comoviam e nunca o moveram. Seu legado, que tanto nos honra, é a ética, a honestidade, a honra e a decência. Quanto orgulho tenho em proclamar que sou filho de Ronaldo Cunha Lima, nosso poeta, meu pai! 
Agradeço, Pai, pelo pai que tive!

 

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -