Durante plenária do 43 Mobiliza, que aconteceu na noite da quinta-feira (09), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez críticas ao governador Ricardo Coutinho que, segundo o gestor municipal, está impondo um continuísmo de seu governo mesmo já tendo se esgotado e a Paraíba clamar por uma renovação.
“Já terminou o tempo dele e a hora agora é de Lucélio Cartaxo assumir e trazer um novo modelo de gestão , declarou o prefeito. Segundo Luciano, Ricardo Coutinho não é candidato a nada, nem a senador, nem a deputado, nem ao governo, mas mesmo assim arrumou um nome para ser seu “pau mandado”, e, assim, dar continuidade a sua gestão, a qual denominou de ultrapassada.
O gestor municipal continuou elencando uma série de problemas vividos pelo Estado. “Quantos municípios tiveram suas creches fechadas? Quantos municípios da Paraíba precisam de parceria com o governo do Estado para escolas e hospitais e não têm porque o governador não faz parcerias com não-aliados? Lucélio vem para fazer a diferença, mudar isso”, falou o prefeito.
Cartaxo ainda finalizou com as propostas trazidas pelo seu irmão de levar um hospital de Trauma para o sertão e acabar com as mordomias da Granja Santana, transformando-a em um parque público que toda a população possa utilizar.
Redação Bastidores da Política