Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Luciano Cartaxo critica continuísmo imposto por Ricardo Coutinho e dispara: “A Paraíba não aceita pau mandado no Governo do Estado”

- PUBLICIDADE -

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou na noite desta quinta-feira da plenária do 43 Mobiliza, no bairro do Rangel , em João Pessoa. Durante o evento, o prefeito aproveitou para ressaltar que a velha política está com os dias contados e que Lucélio Cartaxo (PV) é o nome para trazer renovação ao Estado da Paraíba.

De acordo com as palavras de Luciano, o atual governador já fez a parte dele e agora é a vez de Lucélio Cartaxo. “Ele já governou por oito anos. Então, o que ele tinha para fazer ele fez e agora é a hora da renovação. Não pode mais existir o continuísmo que o governador quer ao apresentar um candidato para fazer o que ele manda, um candidato que seja um verdadeiro pau mandado. A Paraíba não aceita pau mandado no Governo do Estado”, declarou o gestor.

Cartaxo ainda continuou contando que Ricardo Coutinho (PSB) tentou essa mesma estratégia de continuísmo em 2012 e 2016, em João Pessoa, colocando nomes inventados por ele para fazerem o que ele queria, mas que o povo soube dizer não a isso.

“E agora, em 2018, o governador inventa um novo candidato que o povo nunca viu na vida, que nunca ouviu o povo, não sentiu o cheiro do povo, e o povo vai dizer mais uma vez que não aceita candidaturas impostas pelo Estado”, finalizou o prefeito Luciano Cartaxo.

Além do prefeito, estiveram presentes no evento o deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o presidente da executiva estadual do PSDB na Paraíba, ex-deputado Ruy Carneiro e os vereadores Helena Horanda (PP) e Chico do Sindicato (Avante).

 

Redação Bastidores da Política 

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -