Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) disse não temer o jogo dos governistas que informaram a realização de uma caravana para visitar as obras realizadas na Capital pessoense nos próximos dias. Segundo informações, o objetivo é realizar o famoso jogo da comparação entre o que foi feito e o que não foi feito pela gestão municipal.
“Em 2012 houve comparação, em 2016 houve comparação e nós sabemos o resultado”, falou sem titubear. Para Cartaxo, o povo de João Pessoa tem percebido que o novo modelo de gestão utilizado em João Pessoa trouxe melhorias para a cidade em todos os pontos e essa é a avaliação mais importante para um gestor.
O prefeito ainda completou dizendo que a oposição terá bastante trabalho ao fazer as visitas. “A oposição pode ficar a vontade e visitar as obras da prefeitura, mas eles terão trabalho. Eles vão rodar um bocado, porque tem muita obra na cidade”, informou.
Outro assunto também comentado por Cartaxo foi a visita de emissoras nacionais à Capital. “João Pessoa tem chamado atenção do mundo todo e nós ficamos muito felizes com os diversos organismos e imprensa que vêm visitar a cidade, que percebem a mudança que está acontecendo aqui. Isso não só valoriza o turismo como faz com que João Pessoa avance”, falou Luciano.
Sobre o apoio às candidaturas presidenciais, Cartaxo informou que aqui na Paraíba o PV apoiará Marina Silva nessas eleições e que ele mesmo foi um dos que concordou com a aliança que levou Eduardo Jorge à posição de vice da presidenciável.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa