Nesta quinta-feira (02), durante entrega de títulos de posse de imóveis a 161 famílias da Comunidade Nova Esperança, em Mangabeira IV, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), respondeu as declarações do governador Ricardo Coutinho que falou em entrevista que sua chapa, agora contando com Luiz Couto (PT) ao senado, daria uma ‘lapada’ na oposição.
“Nós vencemos duas vezes as eleições em João Pessoa ele dizia a mesma frase, com esse jeito agressivo e nós vencemos com muito diálogo. Estamos apresentando uma chapa competitiva, que representa a renovação na política da Paraíba, com Lucélio e Micheline. Nós ganhamos em 2012, ganhamos em 2016 e vamos ganhar em 2018”, afirmou o gestor.
Cartaxo adiantou também que pretende estar com toda a chapa fechada antes do dia da convenção, que está marcada para o domingo (05). Ainda restam as vagas de senador e de dois suplentes. Progressistas e PSC estão na frente nessa disputa.
Luciano ainda disse que Lígia Feliciano pode ser uma das ocupantes da vaga que resta, caso venha a retirar sua pré-candidatura e decida unir forças como grupo.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa