O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) deu uma declaração curiosa ao se referir a chapa encabeçada por João Azevêdo, nesta quarta-feira (01). Tudo começou quando o emedebista tentou defender o seu partido que ainda não fechou a chapa majoritária que concorrerá nas eleições.
“A chapa da graxa anunciou ontem o último nome de senador e ainda não têm composição de vice. Então, todos têm essa dificuldade. O momento é de entendimento de diálogo, tem uns que vão sobrar na curva e estão voltando a conversar”, esclareceu o deputado. Mas, o que chamou atenção foi a expressão utilizada para se referir a chapa da situação.
O deputado estadual depois explicou por que chamou a chapa encabeçada por João Azevêdo de ‘chapa da graxa’.
“Porque tem tudo. Tem cheque do empreender, tem carro, tem emprego, tem tudo, né? Tem muito recurso, muita coisa, e enquanto isso a Paraíba sofre de alguns problemas crônicos. A maternidade de cada município não foi realizada, por exemplo, e alguém tem que tratar disso e eu tenho coragem para tratar disso na Assembleia, outra coisa são os altos índices de criminalidade, mas do ponto de vista de poder, de diário oficial e de caneta, realmente quem tem tudo isso está na graxa. No interior a gente fala que quem está muito rico, ‘está na graxa’”, finalizou.
Redação Bastidores da Política