O ex-governador da PB, Roberto Paulino (PMDB), avaliou o cenário político para as eleições 2018 e disse que não descarta uma reaproximação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
A declaração do ex-governador, veio após ele ser questionado se acataria uma aliança com os Toscanos em Guarabira no pleito eleitoral do próximo ano.
De acordo com Roberto Paulino, apesar de não ser essa a sua pretensão, “tudo é possível”, inclusive uma aliança de Cássio Cunha Lima e Ricardo Vieira Coutinho.
“Não é meu sonho de consumo, mas pode acontecer porque em 2018 pode até Cássio está junto com Ricardo no palanque. Se fizeram em 2010, porque não poderão fazer em 2018”, avaliou.
No entanto, o ex-governador Roberto Paulino defendeu a candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado e disse esperar que Ricardo Coutinho ou Luciano Cartaxo (PSD) apoiem o colega de partido.
“Eu sou a favor de Maranhão e quem quiser que venha. Por isso temos que ter cautela, não provocar porque ninguém sabe quem vai votar em Maranhão”, disse.
Na oportunidade, Roberto Paulino não descartou voltar a disputar um mandato eletivo na Paraíba caso essa seja uma necessidade do PMDB.