Responsável por diversas campanhas dentro e fora da Paraíba, o publicitário paraibano, Lucas Salles (foto), que foi contratado pela campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), concedeu entrevista à versão impressa da revista Veja, que chega às bancas nos próximo dias.
Na entrevista, que o Paraíba Já teve acesso na noite desta sexta-feira (27), Lucas Salles fala de como pretende utilizar os poucos segundos que Bolsonaro terá direito durante o guia eleitoral de TV.
“Jair Bolsonaro jacta-se de não precisar de marqueteiro. Há uma semana questionado se contrataria uma profissional da área para sua campanha, o deputado voltou a ser taxativo: “Não vou. Por que eu vou querer um marqueteiro para sete segundos de TV?” Desde maio, no entanto, sua pré-campanha conta com os serviços de uma empresa comunicação especializada em eleições. Dono da agência 9ideia, de João Pessoa, na Paraíba, Lucas Salles, de 55 anos, estava preparado para fazer a campanha de Julio Lossio, candidato da Rede ao governo de Pernambuco, até que recebeu um convite para trabalhar para Bolsonaro. Em entrevista ao repórter Gabriel Castro, da sucursal da Veja em Brasília, Salles diz que escolheu o mote da campanha, produziu o jingle e está bolando a estratégia para aproveitar de ‘maneira surpreendente’ os dois programas diários de TV de três segundos e meio de duração cada um. Ele, porém, faz uma ressalva: não é marqueteiro, cujo termo abomina. ‘Usa-se marquetólogo’, explica”, contextualiza Veja.
Confira abaixo a matéria completa:
Paraíba Já