Um outdoor colocado na cidade de Cabedelo vem dando o que falar e levou até a uma discussão entre o prefeito interino Vitor Hugo (PRB) e o deputado estadual Anísio Maia (PT). O motivo é uma cobrança do deputado ao pagamento de 60% de insalubridade aos servidores da saúde do município.
O fato é que o petista resolveu fazer essa cobrança de um jeito bastante chamativo e colocou um outdoor na cidade. Vitor Hugo então resolveu exercer o seu direito de resposta e publicou um vídeo em suas redes sociais comentando o fato e esclarecendo o erro de Anísio.
“Vim avisar ao nobre deputado Anísio Maia para se informar melhor, porque a lei federal de insalubridade hoje ela afeta um total de 40%, não mais 60% . Mas, em Cabedelo, a lei municipal só permite 20% do teto máximo e assim nós demos”, explicou Hugo.
O prefeito ainda acaba o vídeo falando do crime cometido pelo petista ao colocar o outdoor. “E o senhor, deputado, está cometendo crime eleitoral na cidade de Cabedelo. O senhor é pré-candidato, não pode fazer auto-promoção”, finalizou Hugo.
Assista ao vídeo:
https://www.instagram.com/p/BlvrUmWDYin/?taken-by=vitorcastelliano
Da Redação