Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Luciano Cartaxo fala que conversa com PP é permanente e declara que só dialoga com PDT se eles retirarem a pré-candidatura de Lígia Feliciano

- PUBLICIDADE -

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), esteve nesta quinta-feira (26), entregando os 249 certificados a concluintes de cursos dos Centros de Referência da Cidadania, no bairro de Água Fria, e aproveitou o momento para discutir a conjuntura política e responder perguntas de jornalistas sobre COMO andam as composições com o PV.

Cartaxo explicou que o momento de agora, pré-convenção, é dos partidos sugerirem nomes para que possam finalizar a composição da chapa que já está quase pronta, faltando apenas uma vaga senatorial e as suplências. O prefeito ressaltou mais uma vez que está conduzindo tudo com muito diálogo, inclusive em torno do nome de sua esposa, Maísa Cartaxo, para a provável suplência de Cássio Cunha Lima.

Questionado sobre como andam os diálogos com o PP, após o governador Ricardo Coutinho dar uma declaração que deu a entender que as conversas com o partido não existem mais, Cartaxo foi claro ao dizer que as conversas com os Progressistas são permanentes e explicou que também está aberto ao diálogo com o Democratas.

Sobre o PDT, Luciano explicou que só se une ao partido caso tirem a pré-candidatura de Lígia Feliciano. “O PDT é um partido que tem uma pré-candidatura que vem do Estado. A partir do momento que o PDT, se isso acontecer, resolver retirar a candidatura de Lígia, aí nós podemos estabelecer um diálogo aberto, de coração para coração, mas enquanto o PDT tiver essa candidatura nós vamos apenas respeitar, porque essa é uma autonomia fundamental para os partidos”, declarou.

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -