Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


ATÉ ONDE VAI A FORÇA DE RICARDO?: Em eleições passadas, nomes apoiados pelo governador não obtiveram tanto êxito; Relembre

- PUBLICIDADE -

Até onde vai a força do governador Ricardo Coutinho? Em eleições passadas, nomes apoiados por Ricardo não conseguiram emplacar.

Quem lembra de Estela Isabel? Após ser escolhida no lugar de João Azevêdo, atual pré-candidato ao Governo, a candidata à prefeitura de João Pessoa pelo PSB, em 2012, não chegou nem ao segundo turno, que foi realizado entre Luciano Cartaxo e Cícero Lucena. Estela recebeu 20,08% dos votos.

Outra que também foi apoiada por Ricardo para a prefeitura de João Pessoa foi Cida Ramos, que em 2016 tentou bater o atual prefeito de João Pessoa, mas acabou recebendo apenas 33,54% dos votos, contra 59,67% de Cartaxo.

Na Câmara Federal, o socialista Edvaldo Rosas foi candidato pela Paraíba em 2014 com o apoio do gestor estadual e não foi eleito. Obtendo 50.171 votos (2.59%) o atual presidente do PSB ficou de fora das cadeiras.

Em 2006 e 2010, foi a vez de Alexandre Urquiza tentar um espaço na Assembleia Legislativa contando com a força socialista de Coutinho, mas não obteve êxito nas eleições.

Agora, em 2018, o nome de Ricardo é o do pré-candidato João Azevêdo (PSB). Será que ele fará parte do time dos que emplacaram um gol ou dos que passarão a bola?

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -