O pré-candidato a vice-governador na chapa do senador José Maranhão (MDB), Bruno Roberto (PR), concedeu entrevista à rádio 98 Correio, nesta quarta-feira (11), e falou sobre os motivos que o levaram a optar pelo emedebista. De acordo com o jovem empresário, foram analisados alguns aspectos antes de ser feita a escolha.
Primeiramente, foi analisado o histórico dos pré-candidatos colocados. “Dentre os que se apresentaram, Maranhão tem uma vantagem abismal em relação aos outros. Ele tem muita experiência, é o que preencheu essa nossa exigência, de ter como representante, como principal timoneiro, aquele detentor de um acervo administrativo que consiga concatenar com a gestão”, explicou.
Outro ponto também analisado pelo partido, de acordo com Bruno, foram a moralidade e a ética dos pré-candidatos. Segundo o republicano, Maranhão ganhou por estar muito à frente dos outros, com três passagens pelo cargo de governador e nada que suje seu nome. “Nos seus 30 anos no serviço público, seja em qual cargo político for, não há nenhum fato que pese sobre sua ética e moralidade”, disse Bruno.
Bruno também falou sobre a representação em Campina Grande e que a população não pode mais sofrer com o governo estadual e municipal se digladiando. “Estar com ele é garantir representatividade de Campina no governo estadual. Campina tem que ser tratada com o respeito que merece”, finalizou.
Redação Bastidores da Política
Maryjane Costa