Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“Ele tem alguma coisa na cabeça que ele não me esquece”, diz Cássio sobre Ricardo e responde declarações do governador

- PUBLICIDADE -

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista à rádio 98 Correio, no início da tarde desta segunda-feira (09), comentou os rumores sobre a estratégia do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao procurar Daniella Ribeiro (PP) ser derrotá-lo.

“Se o governador quisesse fazer um enfrentamento comigo, ele teria deixado o governo. Então, ninguém é dono do voto de ninguém. O eleitor da Paraíba vai analisar qual o melhor nome. Eu vou ser julgado pelo trabalho que fiz e venho fazendo no senado. Eu não vou ficar batendo boca com Ricardo, porque é o que ele deseja. Ele não é candidato, não vou ficar discutindo”, disse Cássio.

O senador ainda continuou soltando algumas farpas para o governador, como de costume. “Ele [Ricardo] tem alguma coisa na cabeça que ele não me esquece, mas não vou ficar batendo boca com ele. A população não quer isso, a população quer que se resolvam problemas com a saúde. Bater boca não vai resolver o problema da Segurança Pública”, falou.

Cássio ainda disse que Ricardo deveria parar de brigar e resolver os problemas da Paraíba. Segundo ele, existem cidades que o governador, por perseguição política, não destina as verbas e as prefeituras acabam tendo que arcar com tudo. “Eu faço a minha parte liberando verbas para o governo, para os municípios, Ricardo deveria fazer isso”, finalizou.

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -