A jornalista e professora Sandra Moura apresentará na próxima segunda-feira, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, a partir das 11 horas, a Carta Programa da chapa “API na Vanguarda para Todos e Todas”. As eleições da entidade ocorrerão nos próximos dias 20 e 21 no interior e na capital, respectivamente.
“Iremos apresentar as bases, referências e ideias de nossa Carta Programa para o plano de gestão de nossa chapa, cujos membros têm como objetivo maior resgatar a relevância social, política e institucional da entidade. Ao mesmo tempo, aproveito para reafirmar a importância da realização de debates na mídia com a chapa adversária, que tem sistematicamente recusado o enfrentamento de ideias conosco. Essa fuga, para a qual apresenta argumentos que jamais convencem, significa o temor do escancaramento do vazio de seus nove anos de gestão”, provocou Sandra.
A Carta apresenta diversas propostas em relação à valorização profissional dos associados, envolvimento dos associados a novas tecnologias e mídias, acesso aos bens culturais e espaços de convivência, defesa dos direitos e apoio dos associados em situação de vulnerabilidade.
“Nossa ideia é recolocar a API no protagonismo dos principais debates públicos e torná-la um ambiente de real convergência de seus associados. Iremos retomar a importância de nossa entidade e fazer reverberar sua voz na sociedade civil. Sob nossa gestão, será uma entidade viva e pulsante”, anunciou a candidata.