A deputada Camila Toscano (PSDB) fez duras críticas em relação às lideranças partidárias, que ora estão do lado da oposição ora estão do lado da situação, principalmente agora no processo eleitoral e citou o PR como exemplo. O mesmo deve ocorrer com o PP que anda indeciso sobre quem apoiar nestas eleições, quando o partido foi oposição ao governo.
“Cada partido tem seu lado, seu pensamento, eu só acho estranho, não falando especificamente sobre o PR, mas dos partidos como um todo da nossa Paraíba, como suas lideranças ficam nessa indecisão de estar ou com o governo ou com a oposição, uma vez que, são idéias completamente diferentes. Um é a continuidade do que nós temos e o outro representa a mudança. Eu não entendo esse posicionamento”, destacou.
A deputada ressaltou ainda que o processo eleitoral já está em andamento e a 90 dias do voto em si e ainda há partidos em dúvidas em qual candidato apoiar, se o candidato do governo, João Azevedo (PSB) ou da oposição, Lucélio Cartaxo (PV).
“O momento não é mais para isso e esses partidos devem tomar um lado e não ficar nesse jogo de ping-pong. Esse tipo de comportamento só faz desgastar a classe política”, avaliou.
Ela espera ainda que a partir do segundo semestre quando os deputados retornarem do recesso parlamentar mudem o foco dos discursos e não fiquem restrito às questões das eleições estaduais, mas que façam o debate pela Paraíba referentes à segurança pública, à saúde, ao que interessa ao Estado.
“Eu espero que tenhamos debates proveitosos para a Paraíba nesse segundo semestre na Assembleia Legislativa”, completou.
Paraíba Online