Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Em Campina Grande, Guilherme Boulos critica Bolsonaro e afirma que ele é um farsante

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato à Presidente da República pelo PSOL, Guilherme Boulos em sua passagem por Campina Grande, comentou em entrevista à Rádio Campina FM que tem raízes na cidade, pois sua mãe é campinense. Ele destacou que já visitou o município diversas vezes.

Boulos comentou ainda sobre o processo eleitoral nacional. De acordo com ele, é preciso que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tenha direito a ser candidato, pois Lula seria um preso político.

“Ele foi condenado sem provas para ser retirado do processo eleitoral”, disse.

A respeito de um dos seus concorrentes para à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), Boulos declarou que o Liberal era um impostor e que não teria nenhum projeto relevante para o país, enquanto deputado federal .

“Jair Bolsonaro é um impostor. Ele se aproveita do medo das pessoas devido a insegurança, desemprego e quando ficam com medo, ficam mais vulneráveis a um discurso de intolerância e Bolsonaro explora o medo dessas pessoas, usando um discurso que pega nos piores sentimento do povo. Esse negócio de distribuir armas, que vai bater, vai prender, em nenhum local se combate a violência com mais violência. Bolsonaro pousa de valentão, mas foge de todos os debates. Tem mais de 30 anos como deputado, mas nunca apresentou nenhum projeto de relevância pra o pais. É um farsante”, disse.

 

Paraíba Debate

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -