Ex-governador da Paraíba por duas vezes e ex-senador, dentre outros cargos já exercidos, Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda não decidiu se voltará a disputar um mandato eletivo em 2022. Apesar de faltar mais de um ano para a eleição, muitos políticos já estão se articulando e buscando apoios para o pleito. Não é o caso do tucano. Em contato com a redação, ele disse que não definiu se concorre ao não e desabafou sobre o cenário político atual.
“A política anda tóxica. Muita corrupção e impunidade reinante. Formou-se um pacto de silêncio em torno das gravíssimas revelações da Operação Calvário. Perdi duas eleições para a mesma quadrilha que continua no poder, fazendo cara de paisagem, como se nada tivesse ocorrido. A justiça não age no tempo certo. O Ministerio Público e a Polícia Federal, que fizeram um sério e competente trabalho, nesses dias virarão réus, tamanha a inversão de valores”, comentou Cássio.
Ao contrário dele, o filho, Pedro Cunha Lima já se colocou publicamente como pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2022. O grupo tem ainda o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) como outro concorrente ao Palácio da Redenção.
Parlamento PB