Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Bolsonaro diz que passou a filtrar Carlos: “Nenhum filho meu manda no governo”

- PUBLICIDADE -

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nessa quinta-feira (29) que as declarações públicas de seu filho Carlos Bolsonaro (PSC), vereador pelo Rio de Janeiro, agora passam por sua aprovação.“Nenhum filho meu manda no governo, não existe isso”, disse.

Bolsonaro lamentou o episódio de conflito entre o filho e o ex-ministro da Secretaria Geral, Gustavo Bebianno, que foi demitido no dia 18 de fevereiro.

O ex-ministro já estava na berlinda desde que reportagem apontou seu envolvimento em 1 suposto esquema de candidaturas laranjas do PSL em 2018. A relação com o governo se agravou após Carlos acusá-lo de mentir sobre as conversas com o presidente.

Após ser demitido, Bebianno divulgou áudios que demonstraram que não havia mentido.

“Tudo passou a ter 1 filtro da minha parte”, disse. “Lamento o ocorrido, mas não poderia ter tomado outra decisão”, afirmou Bolsonaro sobre a demissão. O presidente ainda comparou o fim da relação com Bebianno a 1 fim de casamento: “É quase 1 casamento que infelizmente prematuramente se desfez”.

Sobre a decisão de ter de aprovar declarações do filho, o presidente disse que a medida não a ver com 1 possível mal-estar com a ala militar, que teria criticado a influência de Carlos Bolsonaro no governo.

“Não há nenhum problema com os militares”, afirmou.

As declarações foram feitas durante 1 café da manhã com jornalistas de 10 veículos, na quinta-feira, às 10h30, no Palácio do Planalto.

 

Da Redação com MSN

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -